RSS

Dicionário de Gírias

Publicado em

As “peoples” mais jovens e até os gays usam as chamadas gírias.

Um exemplo:

Aquele Bofe me deixou Rosa chiclete

dá pra entender? bom, é simples

as gírias podem ter vários significados, dependendo da expressão de quando usadas ( susto : Jesus me abana!!! admiração : ai jesus! me abana!)

Três  exemplos de personagem que adoram uma gíria é Yasmin (malhação ) e Wal (caminho das indias) e Denise (turma da mônica jovem)

Tradução de algumas gírias da yasmin

Passa na praça : vai procurar o que fazer

Jesus apaga a luz: tá díicil de acreditar!

Ai minha santa da bicicletinha dai-me equilibrio : me dá paciência.

Tradução da gíria da Wal

jesus me abana: no caso dela é de paixão como : esse cara me tira o folêgo.

Tradução das girias da denise:

Quebra o ovo que eu tou chocada : eu custo a acreditar

Bofe: garoto lindo, perfeito

Vamos divar: vamos aparecer, fazer história.

Chorando as pitangas: chorando muito

Xoralitrus: chorei litros

Me pinta de rosa que eu tou bege : eu tou pasma!

Outras girias:

Bizarra: ridicula

Nooba: novata, inexperiente.

Sobre CherryCCullen

Uma pessoa imperfeitamente anormal... Porque garotas boas não choram, não sorriem, não se estressam... Não existem' Grandes garotas são más! Grandes garotas não se importam com o que dizem' Grandes garotas são loucas... Grandes garotas vivem a vida' como se não houvesse amanhã ♥

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

